Construção de aço com vista panorâmica

Inicio » Revisão » Construção de aço com vista panorâmica
Construção de aço com vista panorâmica

Este produto tem sido descontínuo e removido de nossa lista de produtos.

Vantagens
Construção de aço com vista panorâmica é uma estrutura de poupança de energia e amiga do ambiente. Este equipamento também ajuda a economizar espaço e atende às necessidades de desenvolvimento sustentável.

Descrição da nossa Construção de aço com vista panorâmica
1. Nossa construção de aço com vista panorâmica inclui escada de aço na torre de observação, sala de observação, sala de multi-função, viga de telhado superior da clarabóia, teto arqueado em eixo 1-9, etc.
2. A sala de observação tem uma estrutura complicada, com elevação inferior de 31.5m, e elevação superior de 36.5m.
3. A sala de multi-função adota estrutura de tubo de aço em viga de cordas. Tais como estrutura precisa de alongamento com protensão e este equipamento pode atingir uma extensão máxima de 13.9m.
4. A viga que suporta o teto arqueado é de tamanho de H500*350*12*28, bastante difícil de fabricar. Mas fabricámo-los.
5. A viga superior do teto para a clarabóia é a partir da conexão de viga de aço de seção H e a coluna de concreto pelos acessórios construído.

Como um fabricante especializado e fornecedor de construção de aço com vista panorâmica na China, Xinguangzheng também fornece construção de aço para terminal de aeroporto, estrutura de aço para central termoelétrica, e mais.

Deixe uma mensagem
Outros Produtos
  • Construção de aço para terminal de aeroportoConstrução de aço para terminal de aeroporto inclui moldura de aço para obturador de liga de alumínio, suporte de escada e toldo.
    A estrutura de aço para obturador de liga de alumínio usa estrurura de aço em forma H laminado a quente e é construído usando tubo de aço quadrado em forma de caixa.
  • Construção de aço para sala de exposiçãoConstrução de aço para sala de exposição tem uma montagem quadrada de 20,000 metros quadrados no sul, uma entrada quadrada de 5000 para parte oeste, uma parte quadrada de carga no norte, e uma entrada para alimentação e logística, a leste com lotes de estacionamentos.
    Construção de aço para sala de exposição abrange 50,938 metros quadrados, e é 32.4 metros superior.