Construção de aço para sala de exposição

Inicio » Revisão » Construção de aço para sala de exposição
Construção de aço para sala de exposição

Este produto tem sido descontínuo e removido de nossa lista de produtos.

Descrição da Construção de aço para sala de exposição
1. Construção de aço para sala de exposição tem uma montagem quadrada de 20,000 metros quadrados no sul, uma entrada quadrada de 5000 para parte oeste, uma parte quadrada de carga no norte, e uma entrada para alimentação e logística, a leste com lotes de estacionamentos.
2. Construção de aço para sala de exposição abrange 50,938 metros quadrados, e é 32.4 metros superior. O espaço total é de cerca de 20.000 metros quadrados. O corpo principal do edifício de aço é construído usando estrutura de aço e outras partes são reforçados com estrutura de concreto. A quantidade de estrutura de aço exigido para nossa construção de aço para sala de exposição é superior a 4,500 tons.

Construção de aço para sala de exposição
Construção de aço para sala de exposição pode ser dividida em duas partes que são área de exposição e área de construção multifuncional, de acordo com a função. A area de exposição ocupa dois pisos e a área de construção multifunctional ocupa cinco pisos.
(1) Área de exibição da construção de aço para sala de exposição
O primeiro piso da área de exposição inclui área de exposição principal e sala de exposição secundária. O mezanino da área de exposição serve como sala de apresentação e sala de ar condicionado. O segundo piso é a área de exposição principal.
A área de exposição da construção de aço para sala de exposição, incluindo ambos os pisos, tem 750 estandes no total.
(2) Área de construção multifuncional
Para a área de construção multifuncional, a parte norte do primeiro piso é armazém, enquanto a parte meridional serve como escritórios e salas de reuniões. No segundo piso, a parte do norte é também para escritórios e a parte sul é o centro de cultura de tecido biológico. No terceiro piso, a parte de norte é o centro de jantar e a cozinha, e a parte de norte é o escritório administrativo. O quarto piso é centro de reuniões e o quinto andar é o escritório para a comissão de organização.

Construção de aço para sala de exposição é uma estrutura de poupança de energia e amiga do ambiente. Este equipamento também ajuda a economizar espaço e atende às necessidades do desenvolvimento sustentável.

Xinguangzheng é um fabricante e fornecedor de construção de aço para sala de exposição na China. Nossa companhia fornece uma variedade de produtos, incluindo estrutura de aço industrial, casa pré-fabricada, e muito mais.

Deixe uma mensagem
Outros Produtos
  • Construção de aço comercialConstrução de aço comercial tem 94.65m de altura, com três andares sob a terra e mais de 22 pisos no chão. Sua estrutura do corpo principal é de estrutura de concreto. A outra parte é de estrutura de aço, com a quantidade de estrutura de aço necessário de cerca de 500 tons.
    Os componentes de aço principal para construção de aço comercial inclui viga coluna de viga ...
  • Construção de aço residencialConstrução de aço residencial é considerado como CONSTRUÇÃO VERDE do século 21. É uma estrutura de poupança de energia e ambientalmente amigável. Esta construção também ajuda a economizar espaço e atende às necessidades do desenvolvimento sustentável.
    Construção de aço residencial é composta principalmente de um toldo para a entrada principal, corredor ...