Oficina em estrutura de aço usado como Planta de Auto peças

Inicio » Produtos » Estruturas de aço » Oficina em estrutura de aço » Oficina em estrutura de aço usado como Planta de Auto peças
Oficina em estrutura de aço usado como Planta de Auto peças

Esta oficina é usada na fabricação de auto peças. A oficina em estrutura de aço ocupa uma área de 8.000 metros quadrados com uma dimensão de 127.5m x 60m. Possui um beiral de 9.8 metros de altura, um intervalo de 48 metros e uma inclinação de drenagem de 5%. A planta de auto peças possui painel de parede abaixo de 1.2 metros feito de tijolo e argamassa M5, deste modo conseguindo um desempenho estável e confiável com isolamento térmico. A parte superior é feita de chapa de isolamento térmico com folha de aço alumínio colorida. O painel composto possui aço colorido em um lado e folha de alumínio no outro lado, acoplado com painel sandwich de núcleo de poliestireno. Como o nossa oficina em estrutura de aço adota painel de parede apresentando peso leve, fácil instalação e excelente isolamento, que é apropriado para aplicação em regiões frias.

Produtos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
  • Oficina em estrutura de aço para D&D Medindo 48 metros, esta oficina em estrutura de aço ocupa 13.203.2 metros quadrados. Projetado com um segundo andar parcial, tem seu beiral de 8.5 metros de altura com um declive de drenagem de 5%. O painel do telhado é produzido de chapa de isolamento térmico com folha de aço alumínio colorida, caraterizado pela alta intensidade, rigidez e isolamento constante.
  • Oficina em estrutura de aço para KQLA oficina em estrutura de aço tem o painel de parede abaixo de 1.2 metros construídos com tijolos MU10, alcançando assim um desempenho estável e confiável com forte resistência ao vento. A parte superior é feita de chapa de isolamento térmico com folha de aço alumínio colorida, destacando o isolamento e resistência ao fogo e corrosão. Como o painel de isolamento de folha de alumínio é leve, torna a construção mais conveniente.