Processo de construção de estrutura de aço: Menggu Steel Structure Rack

Inicio » Produtos » Estruturas de aço » Construção com estrutura em formato grelha de aço » Processo de construção de estrutura de aço: Menggu Steel Structure Rack
Processo de construção de estrutura de aço: Menggu Steel Structure Rack

A cremalheira de estrutura de aço, com uma altura de 2 metros, ocupa uma área de 3.000 m2. Equipada com um segundo andar extra. Este usa 150t, e fica orçado em RMB (¥) 975.000. A construção apresenta utilização prática e entretenimento estético. Possui composição flexível e fácil instalação. Portas e janelas podem ser instaladas em qualquer posição enquanto as paredes separadas podem construídas em qualquer eixo transversal, e escadas podem também ser construídas fora do edifício. Além disso, esta construção é reutilizável e tem durabilidade de 15 anos. O aço galvanizado em imersão a quente garante que esta construção a ser resistente a ferrugem. Portanto, a nossa construção de estrutura de aço abrange aplicações em armazéns, fábricas, salas de exposição, terminais, estádios, teatros e edifícios em modelos especiais.

Produtos relacionados
Deixe uma mensagem
Outros Produtos
  • Central nuclear em estrutura de aço pesado A estrutura de aço para estação de energia nuclear apresenta alta resistência, peso leve, excelente resistência ao impacto e construção estável, ganhando a ampla avaliação dos usuários. O aperfeiçoamento da sua resistência à corrosão permite que a nossa construção de estrutura de aço possa ser utilizada em áreas costeiras úmidas. A caraterística única da mecânica nodal faz com que possui boa resistência ao impacto.
  • Fábricas em estrutura de aço pesadoO painel de parede e painel de teto são ambos feitos de placas de aço perfilado
    As vigas de aço e colunas são feitas de aço em formato H ou C com material de 345B. Estes são cortados, montados, soldados, jateados e pintados na fábrica, sendo posteriormente montados no local.